O LISTÃO

Caros,

hoje recebi um pedido um tanto inusitado que foi a repostagem da lista de recursos que disponibilizei a algum tempo atrás, como acredito que isso possa ajudar outras pessoas ai está:

Stocks são imagens com direitos de uso livre* (Royalty free) pra usar em trabalhos e coisas do gênero sem dor de cabeça* (sim, em alguns sites você deve pagar pela licença da imagem ou assinatura), a não ser pela resolução de algumas imagens e em alguns casos qualidade da imagem)

Stocks

Fontes

Pincéis:

http://www.deviantart.com ( Digite “Gimp Brushes” ou “Photoshop Brushes”*(sim o Gimp aceita os pinceis feitos para o programa citado.).Aproveite também e crie uma conta no site, dai você pode usar o espaço para colocar seu portfólio e ou ser avaliado pelos outros artistas afim de melhorar a sua performance.).

E hoje nós ficamos por aqui.

Vejo vocês no nosso próximo assunto!


7 Respostas to “O LISTÃO”

  1. Computação gráfica livre? Seria muito mais Processamento de Imagens livre, não?

    • O conceito de processamento de imagens está alocado em renderização o que não é o caso desta lista que traz recursos para serem utilizados sem pudor em qualquer vertente da computação gráfica seja ela paga ou livre.

  2. Legal, vou dá uma olhadinha^^

    Valeu!!

    bjss

  3. Fillipe' Says:

    Eu queria saber como eu faço para deixar o Gimp igual o seu, tem como vc me dizer por favor??OBG!
    Cara vc é muito féra eu adorei os seus tutoriais.

  4. Esse post é muito útil. Eu também publiquei algo desse tipo no nanquim ao quadrado.
    Na verdade eu baixei todos e empacotei pra download.
    Como é de interesse de qual vem aqui… pode conferir:

    http://www.nanquimaoquadrado.com/blog/?p=266

  5. CAraca…muito massa,… to aprendendo a mexer agora no programa… eh tanta coisa massa… q minha cabeça tah aateh dando um nó..hauahuaha

  6. Essa lista vai ser muito útil para mim também, acabei de publicar uma cópia dela no meu site. Valeu

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

