Olha só o que nos manteve tão ocupados =]

em

Foram noites sem dormir, muitas reuniões e sobre tudo muito trabalho =] sem falar na saudade de vocês meus alunos, mas todo esse esforço valeu a pena : Agora apresento a vocês a PRIMEIRA escola de computação gráfica LIVRE do Brasil !

5 comentários Adicione o seu

  1. baratas disse:

    Razgrix, é com iniciativas louváveis, como a sua, que mais amplamente divulga-se cultura e acesso a informação em larga escala com o Open Source. Acompanho seu trabalho com admiração e, confesso que, muito tenho aprendido com o Gimp divulgado no seu blog. Programa que fascina e a cada versão melhora cada vez mais. Parabéns!

  2. dudu233a disse:

    Super interessante! Vale a pena divulgar essa incrível ferramenta…

  3. muito bacana sua iniciativa, adoro seu blog e tenho aprendido muito com ele… com certeza seguirei o cria livre… já que sou louca por gimp e inkscape… parabens pelos trabalhos

  4. suzane disse:

    Olá RazGriz, Gostei muito do Cria Livre, tanto que estou divulgando no meu blog. E estarei participando também. Parabéns a você e sua esposa também “casal do Gimp” por essa iniciativa que irá ajudar muitas pessoas que são “Livres” rsrs Boa Sorte!

  5. Razgriz, parabéns pela sua iniciativa, fui aluno em um mini curso que você deu em Ilheus na UESC e desde aquele dia venho freqüentando o seu blog…..

    Espero conseguir me matricular nesse curso quando as matriculas começarem (espero que tenha vaga)….. XD

    Abraço e muitos sucessos.

Deixe um comentário