TROPA ANTI-BOZO (o bozo do “Nerdson não vai a Escola”)

Meus caros aprendizes, este espaço foi aberto para que o trabalho desenvolvido dentro da documentação “báu proibido do razgriz” pudesse ser finalmente liberto de restrições e ou diretrizes, a licensa para toda a documentação produzida aqui continua sendo a “GNU-FDL”, que já rege toda a minha documentação, solicito apenas que caso você tenha algum problema para com o meu modo de pensar que VÁ EMBORA, NÃO ENCHA O MEU SACO E MUITO MENOS UTILIZE A DOCUMENTAÇÃO QUE EU(RAZGRIZ) ESCREVI.

Bons estudos para todos os interessados.

Uma resposta to “TROPA ANTI-BOZO (o bozo do “Nerdson não vai a Escola”)”

  1. Diego Dalagassa Says:

    Muito bom o trabalho!
    Vou começar a estudar o Gimp!!!
    Achei D+
    Parabéns pelo trabalho!

    E aproveitando..
    Poderia fazer alguns papeis de parede incríveis.
    Você tem alguns de sua autoria?

    Legal.. Parabéns novamente pelo incrível trabalho!

Deixe uma resposta

