Raro momento para comemorar.

Hoje, recebi uma cópia de um gravado por uma banda européia, mas o que importa é que a arte na capa era minha… eu fui pago pelo serviço mas não esperava receber uma cópia e muito menos mensagems de pessoas que eu nem conhecia elogiarem tanto o meu trabalho, então… hoje eu posso dizer ? COMEMORA RAZGRIZ, E MUITO. Mas só até o dia seguinte onde novos desafios te aguardam, sejam no ambito de levar a frente a computação gráfica livre dentro do SL-RJ ou na carreira.

Desculpem pelo pequeno post “egoista” mas meus queridos aprendizes…certos momentos PRECISAM ser comemorados e este é um deles.

abraço a todos.

referência: http://www.infernaltenebra.com

Deixe uma resposta

