The Elderly god Man Fucking the Elderly Slave man.

As vezes é bom homenagear as pessoas que são importantes pra você, mesmo que elas não saibam disso apesar de te conhecerem um pouco. Então, Jonh “Maddog” Hall , essa página é pra você.

O titulo já sugere o que faremos também, nós vamos aprender a criar personagens mais complexos como pessoas abstratas por exemplo =], estão prontos?

Comecemos então abrindo o Inkscape e… PARA PARA PARA Parouuuuuuuuuuuu: Isso mesmo não apenas de edição de imagens vive um diretor de arte =], e este software também receberá mais atenção com o tempo por aqui =], por isso mesmo iremos nos aprofundar mais em sua extrutura básica ainda nesta pagina de documentação=].

Quando abrimos o inkscape somos apresentados de cara a seguinte interface que iremos analizar a seguir:

inksu

basz

Agora que já vimos o essencial a respeito das ferramentas primárias do inkscape, podemos finalmente começar a cria, para tanto, imagine a forma que seu personágem vai assumir em conceito, quem ele será, o que ele fará, como ele é, para que assim você possa iniciar a sua construção fisica. Uma vez concluido esse processo, imagine a forma que esse personágem irá assumir, e “transfira” o que você imaginou para o inkscape utilizando as ferramentas primárias listadas acima, preocupando-se apenas com o shape básico, lembre-se que o trabalho com vetores exige um pouco de paciência, então tenha calma e não se apresse por agora:

091

Em seguida, você pode desde já adicionar uma cor ao objeto bastando clicar em uma das vastas opções presentes na paleta de cores que você vê na parte baixa da interface principal do Inkscape, é óbvio que existem formas mais apurtadas também, porém para este momento ela supre as nossas necessidades, prosseguindo, agora é hora de moldarmos o nosso personagem:

934

Agora, vamos criar alguns objetos para compor a identidade do personagem acess, no caso esse ai é o “FUCKETEX: the WINDOWS FUCKER”, vocês vão entender melhor depois =] que o exemplo ficar pronto=].

IPC: CRIE O SEU personagem, logo não é pra COPIAR mas sim como sempre CRIAR, só assim você vai aprender e não esquecer o que foi visto:

9123

Muito bem, agora vamos encaixa-lo no lugar e criar os restantes seguindo o mesmo processo dos anteriores, porém acrescentando alguns aprimoramentos:

9256

3456 3671

okb

E aqui nós temos o nosso “amigo” concluido no inkscape pronto para passar a batuta para o Gimp. Com ele nós vimos o MÍNIMO DO MÍNIMO a respeito do inkscape, logo nós vamos mergulhar neste software mais a fundo.

killbilldell

Muito bem, imaginando que você já salvou e exportou a figura, abra-a no Gimp, lá você pode optar por colocar um cenário em bitmap ou ainda acrescentar novos objetos ao seu personagem utilizando pincéis ou fontes =].

semger

E é assim que fica o nosso exemplo por hoje=]. Mas antes de encerrarmos, vou explicar o personagem: ele é o que queremos enfiar no CU de certas empresas que supostamente vendem softwares “proprietários” que não funcionam direito, uma pena eu não poder colocar o simbolo das JANELINHAS aqui por que se não eles poderiam querer me processar mas quem sabe um dia eu não os processo primeiro? bem, deixemos esse assunto pra depois =].

Vejo vocês no nosso próximo assunto!

2 Respostas to “The Elderly god Man Fucking the Elderly Slave man.”

  1. TRABALHOS LINDOS, COM INSTALO UM PROGRAMA DESSE NO MEU COMPUTADOR?

    • OI Sandra supondo que você usa Windows basta ir até o “baixa aki” e procurar pelo GIMP e pelo Inkscape.

      Supondo que usa linux, eles já vem em 90% das distribuições disponíveis, no Ubuntu é só ir na central de programas que eles estarão lá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: