Sumido? Sim. PARADO não!=]

Caros aprendizes,

este post é apenas para me desculpar pelo aparente sumiço, creio que não existe justificativa maior do que o conteúdo da imagem abaixo:

Agora eu gostaria de agradecer de todo coração a todos os meus alunos e ex alunos inclusive os da FAB, pois são vocês que fazem o software livre ser o que ele é hoje.

Para encerrar, gostaria de dizer que nesta semana retomaremos as nossas atividades normais além de informar que o forum de software livre do COMAER*(Comando da Aeronáutica) acontecerá entre os dias 25 e 26 de novembro, assim que tiver mais detalhes e o website posto aqui.

Forte abraço e muito obrigado a todos!

P.s: Para a equipe de alunos denominada “Os Processos”: O conceito violentamente violento pelo progenitor concebedor nada mais é do que uma obra criativa do criador =] *(acho que vcs entenderam dessa vez hehe)

4 Respostas to “Sumido? Sim. PARADO não!=]”

  1. Ola, eu fiquei interessado neste projeto. Me parece ser gratuito correto?? se alguem puder me informar por e-mail como funciona e como fazer download, eu agradecerei!!! Obrigado.

    andreiolo@jua.com.br
    gusandreiolo@yahoo.com.br

    • Olá, qual projeto ? Esta é apenas uma noticia sobre um treinamento que eu ministrei na FAB =], também ministro turnas fechadas se for o caso por preços acessíveis a comunidade.

      abraços.

      Razgriz

  2. Na verdade, eu gostaria de saber qual o nome deste programa, e se ele é gratuito?? Obrigado !!

Deixe uma resposta

